top of page
Termos e condições

Além de obedecer ao Código do Consumidor, queremos atender aos nossos clientes da melhor maneira possível. Qualquer que seja o ocorrido com seu produto sinta-se à vontade para entrar em contato através do e-mail contato@pravidesign.com.br ou do telefone 11 99996-5647. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9:00h às 18:00h. Atendimentos aos sábados ou fora de horário comercial podem ser agendados com antecedência. Teremos prazer em resolver cada caso rapidamente para que você possa usar sua peça feliz da vida e sem preocupações!

Política de Compra

Após a confirmação do pagamento, o produto será postado em até 5 dias úteis.

O prazo para ajustes de tamanho de anéis é de 15 dias úteis.

Peças produzidas sob encomenda poderão ser ajustadas, mas não poderão ser trocadas.

Ajustes em peças de pronta entrega ou produzidas sob encomenda serão realizados mediante aprovação de orçamento.

 

O prazo para produção e postagem de peças sob encomenda é de 25 a 60 dias úteis, dependendo da complexidade da peça e período do ano (de outubro a janeiro os prazos podem aumentar).

 

O prazo de entrega após o envio dependerá do tipo de entrega escolhida (PAC, Sedex ou Portador).

 

As peças das coleções UM, PontO, Diariamente e rope, da Pravi Design, são numeradas, garantindo a exclusividade e o número limitado de peças produzidas. Não garantimos a disponibilidade de peças com numeração específica.

Política de Troca e Devolução

O prazo para troca ou devolução de peças compradas na loja online é de 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto. Para realizar a troca ou devolução é necessário entrar em contato pelo e-mail contato@pravidesign.com.br ou pelo telefone: (11) 99996-5647.

 

Para realizar a troca, seja por defeito ou outro motivo, a peça deve estar sem sinal de uso.

A nota fiscal e certificado de garantia do produto deverão ser enviados junto com a peça.

 

Após a comunicação da troca será enviado por e-mail uma etiqueta de envio para cobrir os custos do frete, que serão de responsabilidade da Pravi Design.

 

A peça será analisada e, caso seja constatado defeito, a troca será feita em até 7 dias úteis contatos a partir do recebimento da peça. O custo de reenvio da peça trocada será de responsabilidade da Pravi Design.

 

Caso não seja constatado nenhum problema, ou que este tenha sido causado por mau uso, a peça será devolvida ao cliente, sendo o frete de sua responsabilidade.

 

A troca será feita por peça igual. Caso não haja disponibilidade em estoque, a peça poderá ser trocada por outra de igual valor, ou usada como parte de pagamento de outra peça de maior valor, de acordo com a disponibilidade em estoque.

 

Não serão aceitas trocas ou devoluções de peças modificadas (tamanho de anel, banho e outras modificações que possam ser realizadas).

Peças feitas sob encomenda poderão ser ajustadas mediante aprovação de orçamento, mas não poderão ser trocadas ou devolvidas.

Garantia

Todas as peças têm garantia válida por 6 meses, que cobre defeitos referentes à fabricação, material e banho das peças, não estão inclusas na garantia a reposição de partes como pinos, tarraxas, correntes, entre outras.

 

A garantia não cobre problemas decorrentes de mau uso da peça, quedas ou outros acidentes e contato com produtos químicos tais como perfume, cremes, produtos de limpeza, entre outros.

 

A peça deve estar acompanhada de nota fiscal e do certificado de garantia e não deve apresentar modificações, ajustes ou reformas que não tenham sido realizadas pela Pravi Design.

 

Respeitando todas as condições citadas, o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail contato@pravidesign.com.br ou pelo telefone: (11) 99996-5647.

 

Após a comunicação do uso da garantia será enviado por e-mail uma etiqueta de envio para cobrir os custos do frete, que serão de responsabilidade da Pravi Design.

 

A peça será analisada e, caso seja constatado defeito, o reparo ou a troca por uma peça igual ou semelhante, de mesmo valor, será feito em até 20 dias úteis contados a partir do recebimento da peça. O custo de reenvio da peça reparada ou semelhante será de responsabilidade da Pravi Design.

 

Caso as orientações acima não sejam respeitadas e caso não seja constatado nenhum problema, ou que este tenha sido causado por mau uso, a peça será devolvida ao cliente, sendo o frete de sua responsabilidade.

 

Nos casos não cobertos pela garantia, a peça será analisada e será feito um orçamento para reparo ou manutenção, que será enviado para aprovação do cliente.

Cuidados com as joias

Evite o contato de cremes, perfume e produtos químicos ou de limpeza com as peças. Para manutenção das peças usar flanela específica para limpeza de joias ou flanela comum, seca, sem produtos químicos.

 

Nunca durma com os brincos, pois as peças, especialmente as em prata, podem amassar.

 

Peças que têm banho devem ser lavadas com bicarbonato de sódio, sabão neutro e água morna (não pode ser utilizada água fervente). Colocar o bicarbonato, o sabão neutro e a água morna em um recipiente e lavar as peças em uma peneira ou com uma escova de dente. Esse processo pode ser feito semanalmente, caso necessário.

 

Peças com pérolas não podem ser molhadas e devem ser manuseadas sempre pelo metal. Evite o contato de peças com pérolas com outras joias e limpe as pérolas com pano macio e úmido, sem utilizar escova ou materiais abrasivos.

 

Em caso de dúvidas entre em contato e-mail contato@pravidesign.com.br ou pelo telefone: (11) 99996-5647.

bottom of page